SEJA BEM VINDO


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PAPO DO GUERREIRO - NOVA SELEÇÃO

Mano define seleção para amistoso nos Estados Unidos

O técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, definiu os jogadores titulares para o amistoso dessa terça-feira, nos Estados Unidos, contra a seleção local, às 21 horas (hora de Brasília).
Os jogadores que vestirão a tão sonhada camisa canarinho (como a da foto) são os seguintes:
Vitor, Daniel Alves, Tiago Silva, David Luiz e André Santos, Lucas, Ramires e Paulo Henrique Ganso, Neymar, Pato e Robinho.
Tenho a absoluta certeza que a torcida brasileira gostou, assim como eu, da escalação do Brasil. Mano vai conseguir colocar em campo, quase toda, a seleção que todo torcedor gostaria de ter visto na Copa da África do Sul.
Estou esperando o futebol moleque, com ginga, com talento e com a malandragem que sempre marcou as seleções brasileiras que encantaram o mundo.
Acho, também, que nesse momento, o que menos importa é o resultado da partida, até por que os Estados Unidos já é uma equipe entrosada, que fez um bonito papel na Copa. Estamos em início de trabalho. Claro que faltará entrosamento. Claro que haverá uma certa dificuldade mas o talento desses meninos pode superar qualquer obstáculo. Creio que, se a meninada da seleção conseguir superar a ansiedade e começar bem o jogo, o Brasil não terá problemas com o adversário. Futebol o Brasil tem de sobra e, com o esquema que Mano vai colocar em campo, pode vencer de forma categórica.
Estou levando a maior fé nessa molecada. E, como sempre, na torcida pelo Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário