SEJA BEM VINDO


domingo, 8 de agosto de 2010

PAPO DO GUERREIRO - JOEL DERRUBA LUXA


Botafogo derrota Atlético Mineiro e Luxemburgo balança

O Botafogo venceu com facilidade o Atlético Mineiro por 3x0, ontem na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Fogão não teve a menor dificuldade em superar o galo mineiro. Joel Santana já deu uma nova cara ao Botafogo mostrando, mais uma vez, sua competência. Por outro lado, Vanderlei Luxemburgo não consegue fazer o Atlético render. O galo não é nem sombra do pode ser pelo elenco que tem.
Com o resultado o Bota passa para a 8º posição na tabela enquanto o time mineiro está na penúltima posição. Fala-se na possibilidade de Vanderlei assumir o comando técnico do São Paulo, que depois da eliminação da Copa libertadores da América, dispensou Ricardo Gomes e procura um novo treinador.
Sobre esse assunto Vanderlei Luxemburgo afirmou:
- Tenho um contrato com o Atlético e vou cumprí-lo. Sei que o São Paulo perdeu seu treinador mas não tenho como ir agora. Afirmei que um dia treinaria o São Paulo mas se isso não acontecer, paciência.
Por enquanto a diretoria do galo mineiro não falou em dispensar o treinador mas se isso acontecer e Vanderlei estiver disponível, seria, sim, uma ótima opção para o tricolor do Morumbi.
O Botafogo, com Loco Abreu no banco de reservas, teve a reestréia de Maicosuel com uma boa atuação. O jogador declarou:
- Melhor que atuar bem foi a vitória. Ainda não estou 100% mas vou trabalhar forte para estar. 
Joel e seu Botafogo em franca ascensão enquanto Vanderlei e seu Atlético despencando.
Vitória merecida do fogão sobre o galo mineiro.
Bom para o futebol do Rio.

FICHA TÉCNICA: Botafogo 3 x 0 Atlético Mineiro
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
BOTAFOGO: Jefferson, Leandro Guerreiro, Fábio Ferreira e Danny Morais; Alessandro, Somália, Marcelo Mattos (Caio), Maicosuel (Loco Abreu) e Marcelo Cordeiro; Herrera (Edno) e Jobson. Técnico: Joel Santana.
ATLÉTICO-MG: Fábio Costa, Diego Macedo, Cáceres, Werley e Fernandinho; Zé Luis, Serginho (Ricardinho) e João Pedro; Diego Souza (Jackson), Diego Tardelli e Obina (Ricardo Bueno). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS). Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Júlio Cesar Rodrigues Santos (RS)
Cartões Amarelos: Danny Moraes (BOT); Diego Souza (CAM)
Gols: Maicosuel (31'/1T), Somália (41'/1T) e Herrera (25'/2T).

Nenhum comentário:

Postar um comentário