SEJA BEM VINDO


domingo, 8 de agosto de 2010

PAPO DO GUERREIRO - FLA DESCE E VASCO SOBE

    Elias                         Carlos Alberto

Os dois jogadores da foto foram os destaques nos jogos envolvendo suas equipes.
Elias, foi o destaque positivo do Corínthians na vitória de 1x0 sobre o Flamengo, no Pacaembu, gol marcado por ele. Já Carlos Alberto foi  o destaque negativo da vitória do Vasco sobre o Vitória, em São Januário, também, por 1x0.
O Corínthians estava com o Flamengo engasgado desde a eliminação da Copa Libertadores pelo rubro negro carioca. Desta vez o Coringão levou a melhor diante de um Mengão sem poder de fogo, com um ataque inexpressivo e com um meio de campo sem criatividade, sem que ninguém se salvasse, nem mesmo Petkovic. Vitória merecida da equipe paulista. Com esse resultado o Flamengo caiu para a 10ª posição na classificação do brasileirão, com 17 pontos.
O Vasco da Gama, por sua vez, sofreu para manter sua vitória sobra a equipe baiana do Vitória. Vencia por 1x0 quando Carlos Alberto, de forma infantil, foi expulso por reclamação no final do primeiro tempo. Essa vitória, no sufoco, manteve a invencibilidade do técnico P. C. Gusmão, que teve seu nome cantado pela torcida cruzmaltina, e colocou o Vasco na 11ª posição do campeonato brasileiro, também, com 17 pontos.
O Flamengo não está agradando à sua torcida, ao contrário do Vasco da Gama, que contou com o apoio integral da galera.
O Mengao na descendente e o Vascão na ascendente.
Ambos precisam, e muito, do apoio de suas torcidas. Vamos lá galera do Mengão e do Vascão, está na hora de apoiar as equipes.
Eu, aqui, estou na torcida por ambos e, principalmente, pelo futebol do Rio de Janeiro.

FICHA DO JOGO: CORÍNTHIANS 1 X 0 FLAMENGO
CORÍNTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Elias (Danilo); Dentinho (Paulinho), Iarley (Defederico) e Jorge Henrique. Técnico: Adilson Batista.
FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Antônio, Willians, Kleberson (Michael) e Petkovic (Diego Maurício); Val Baiano e Cristian Borja (Vinícius Pacheco). Técnico: Rogério Lourenço.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR). Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Bento Coutinho (PR).
Cartão amarelo: Jean (Flamengo).
Gol: Elias(38'/1T).

FICHA DO JOGO: VASCO DA GAMA 1 X 0 VITÓRIA
VASCO DA GAMA: Fernando e Max (Jumar); Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe (Éder Luis); Zé Roberto (Fumagalli) e Carlos Alberto. Técnico: Paulo César Gusmão.
VITÓRIA: Oliveira), Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Elkeson (Renato) e Bida (Henrique); Soares e Schwenck.
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES). Auxiliares: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG-Fifa) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Cartões amarelos: Lee, Soares, Wallace, Egídio, Henrique, Schwenck (Vitória); Carlos Alberto, Dedé (Vasco).
Cartão vermelho: Carlos Alberto (Vasco).
Gol: Zé Roberto (23'/1T).

Nenhum comentário:

Postar um comentário