SEJA BEM VINDO


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PAPO DO GUERREIRO - FÓRMULA 1


Meus amigos como gostei do grande prêmio de Fórmula 1 da Hungria, disputado neste domingo no circuito de Hungaroring, que teve a vitória de Mark Webber, da RBR.
Vibrei, e muito, com a ultrapassagem de Rubens Barrichello sobre Michael Schumacher na 66ª volta a  4 voltas do fim. Na ultrapassagem o alemão, de forma irregular, tentou impedir que o brasileiro realizasse a ultrapassagem, jogando-o contra o muro. O brasileiro deu muita sorte e só não teve um acidente grave por que o muro terminou, exatamente, guando aconteceria o choque. Mais uma vez Shumi mostrou como encara as suas corridas. O alemão foi punido com a perda de 10 posições no próximo grid de largada, no Grande Prêmio da Bélgica, em 29 de agosto.
Mas o que mais gostei foram as palavras do Rubinho após a corrida, afirmando que estava entalado com Shumi na garganta. Que agora, com Shumi com um carro igual, a coisa é diferente. Por sua vez, o alemão, afirmou que quem quiser ultrapassá-lo tem que ralar mesmo, não vai receber a posição de presente. Atitude feia do alemão, se bem que não é de se estranhar.
Quanto à Felipe Massa, acho que o brasilerio é talentoso, tem potencial, afinal não é à toa que está Ferrari, mas a sequência de treinos e corridas ficando atrás de Fernando Alonso é preocupante. Depois vai reclamar quando receber ordem de deixar o espanhol ultrapassá-lo. Felipe tem que se empenhar, nas pistas, em ser superior ao espanhol, de outra forma, a ordem acontecerá de novo, principalmente, ao final da temporada.
Adorei Rubinho, a ultrapassagem e o desabafo..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário