SEJA BEM VINDO


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PAPO DO GUERREIRO - INTER COM A MÃO NA TAÇA

Fernandão levanta a taça em Dubai

Internacional coloca a mão na taça

O gesto de Fernandão (na foto) levantando a taça de campeão do mundo em Dubai é o que a torcida colorada espera ver repetido pelo capitão Bolivar. Vale lembrar que o Inter já está classificado para o mundial independentemente da conquista da Libertadores.
Mas a conquista da Libertadores da América também é importante.
O primeiro passo foi dado com a vitória de virada contra o Chivas, no Omnilife Stadium, em Guadalajara no México, por 2x1. Uma vantagem significativa para os gaúchos no jogo de volta, em Porto Alegre.
O Internacional levou um gol bobo, no finalzinho do primeiro tempo, marcado pelo jogador Bautista, de cabeça. No segundo tempo, depois do papo de vestiário de Celso Roth, técnico colorado, o Inter voltou ainda melhor e reverteu o placar com dois gols,ambos de cabeça, de Giuliano e Bolivar.
Predomínio total da equipe brasileira no Vulcano, como é chamando o Omnilife Stadium, que possui grama sintética.
Ficou muito difícil para a equipe mexicana reverter a situação e o Inter, praticamente, colocou a mão na taça de Campeão da Libertadores da América de 2010.
Valeu Colorado.

FICHA DO JOGO: CHIVAS 1 X 2 INTERNACIONAL
Estádio: Omnilife Stadium. Local: Guadalajara - México.
CHIVAS: Luis Michel; Luna, Reynoso, Mangallón e Ponce; Báez (D'Ávila,), Mejía e Fabián (Escalante); Arellano (Araujo), Bautista e Omar Bravo. Técnico: José Luís Real.
INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Indio e Kleber; Sandro, Guiñazu, D'Alessandro, Giuliano e Taison (Wilson Mathias); Alecsandro (Everton depois Sóbis). Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Hector Baldassi (ARG). Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG).
Cartões Amarelos: Fabián (CHI), Luna (CHI) e Sandro (INT).
Gols: Bautista (45'/1°T), Giuliano (27'/2°T) e Bolívar (31'/2°T).

Nenhum comentário:

Postar um comentário