SEJA BEM VINDO


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PAPO DO GUERREIRO - INTER NA FINAL

O Internacional está na final da Libertadores da América

Depois de vencer o primeiro jogo, em Porto Alegre, por 1x0, o Internacional foi derrotado ontem à noite em São Paulo, no estádio do Morumbi, pelo São Paulo, por 2x1. Mesmo com a derrota a equipe gaúcha, em função do regulamento, conseguiu sua classificação para disputar a final da Libertadores da América onde enfrentará a equipe mexicana do Chivas.
Em um jogo, que não foi essa maravilha toda em termos técnicos mas que foi farto em emoção, o Inter gaúcho mereceu, a meu ver, sua classificação. Como o México, e suas equipes evidentemente, participa da Libertadores como "convidado", o Internacional de Porto Alegre já está no mundial Interclubes, independentemente de conquistar ou não a própria Libertadores. Os dirigentes gaúchos já garantiram que o vice da Libertadores não representa nada e que a equipe tem que ganhar o título.
A expectativa é que tenhamos uma final de mundial entre os dois Internacionais, o de Porto Alegre e o de Milão.
Parabéns à galera do Internacional. Dirigentes, jogadores e torcida estão de parabéns e comemorando merecidamente.

Ficha do Jogo:
São Paulo: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Junior Cesar, Rodrigo Souto (Marcelinho Paraíba), Hernanes, Kleber Santana (Marlos), Fernandão, Dagoberto (Fernandinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Ricardo Gomes.
Internacional: Renan, Nei, Bolivar, Indio, Kleber, Sandro, Guiñazú, Tinga, D'Alessandro (Giuliano), Taison (Wilson Mathias) e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR). Auxiliares: Nicolás Yegros (PAR) e Mílciades Sandívar (PAR).
Gols: Alex Silva (31'/1ºT), Alecsandro (6'/2ºT) e Ricardo Oliveira (8º/2ºT).
Cartões Amarelos: Fernandão e Kleber.
Cartões Vermelhos: Tinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário