SEJA BEM VINDO


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PAPO DO GUERREIRO - O RIO NO FIM DE SEMANA

O Rio no fim de semana

O Rio de Janeiro teve seus quatro representantes, mais uma vez, conseguindo apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro.
A vitória foi de Fluminense, que voltou à liderança da competição com 48 pontos, um a frente do Corínthians, ao vencer o Vitória, no Barradão, por 2x1.
O Empate foi do Botafogo, em 1x1, no Engenhão, com o Atlético Paranaense. Um castigo para o clube da estrela solitária que vencia o jogo com gol de Edno, até os 45 minutos do segundo tempo quando levou  o gol de empate, marcado por Guerron.
Uma das derrotas foi a do Flamengo, 3x1 para o Palmeiras, no Engenhão, deixando a equipe rubro negra em 16º lugar, a dois pontos da zona de rebaixamento, com 28 pontos.
A outra derrota foi do Vasco da Gama, que, jogando no Estádio Brinco de Ouro, foi derrotado pelo Guarani por 1x0, gol marcado por Baiano, de penalti, em lance contestado demais pelos vascaínos. O Vasco tem agora 30 pontos e está na 14ª colocação, a 4 do grupo do rebaixamento.
Resumindo, a rodada foi ótima para o Fluminense que voltou à liderança (com um jogo a mais) à frente do Coringão Paulista. O Botafogo deu mole em casa e deixou o G4. Flamengo e Vasco da Gama vão ter que abrir os olhos para não passarem sufoco, têm que voltar a vencer de qualquer jeito senão a coisa vai ficar complicada.
Acorda Flamengo. Acorda Vasco. Acorda Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário