SEJA BEM VINDO


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PAPO DO GUERREIRO - FLA VENCE, FLU PERDE E BOTA É GOLEADO

Fluminense é derrotado pelo Coringão

O Fluminense foi derrotado nesta quarta-feira pelo Corínthians jogando no Rio de Janeiro, no Engenhão,  pelo placar de 2x1. O time paulista meteu 2x0 e o Fluminense marcou o gol de honra diminuindo a vantagem do adversário. Não foi um bom resultado para o clube carioca. Era o chamado "jogo de seis pontos". O Técnico Muricy Ramalho já avisou: "tenho que arrumar o time".
Com o resultado o coringão paulista alcançou o tricolor carioca na classificação do campeonato, ambos com 41 pontos e a liderança é da equipe carioca pelo saldo de gols, o Fluminense tem um a mais.
Péssimo resultado para o Fluminense.
Flamengo vence nos acréscimos

Já o Flamengo, mais uma vez não jogando bem, conseguiu superar o Grêmio Prudente, por 2x1, com gol marcado nos acréscimos pelo jogador Toró. O técnico Silas, apesar de não gostar da atuação da equipe, garantiu que o Flamengo estará preparado para o clássico do final de semana contra o Fluminense. O resultado colocou o Mengão na 14ª posição da tabela.
Ótimo resultado para o Flamengo.


Botafogo é goleado

Já o Botafogo que vinha numa crescente no campeonato foi impiedosamente goleado pelo Goiás, no Serra Dourada, por 4x1. Resultado ruim para o Bota, mas o time estava desfalcado demais e isso fez a diferença.
Resultado desastroso para o Botafogo.

Duas derrotas e uma vitória sofrida. Não anda bem nesta rodada o futebol do Rio de Janeiro.
Hoje em São Januário tem o Vasco da Gama enfrentando o Avaí. Oportunidade para o futebol carioca dar uma equilibrada na rodada do brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário