SEJA BEM VINDO


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PAPO DO GUERREIRO - MANO CONVOÇA SELEÇÃO, SEM NEYMAR

Foto: CBF

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, convocou os jogadores para os dois próximos amistosos, em Outubro, sem adversários definidos. O treinador deixou de fora o atacante Neymar, do Santos, em funçao dos atos de indisciplina dos últimos jogos e que culminaram na demissão de Dorival Junior do comando santista. Sobre isso Mano afirmou: "Espero que ele volte a chamar a atenção pelo futebol'.
Mano disse ainda: "Quero deixar bem claro a linha que estamos pensando na condução do trabalho na Seleção. Sempre dissemos que o que vai trazer o jogador para a seleção é aquilo que ele produzir dentro do campo. Os últimos momentos (do Neymar) têm sido conturbados. Vamos deixar esses problemas fora da Seleção neste momento. Acho importante a mensagem que vamos deixar e que todos tenham bastante claro o que pensamos na Seleção. Não queremos ser mais realistas ou mais duros do que ninguém. Temos muito nítido na nossa mente que o futebol muito bem jogado, brilhante dos últimos meses deva ser a marca principal de um jogador talentoso como Neymar. Se voltar a ser a norma, a regra, o futebol vai trazê-lo de volta à Seleção".

Esta é a lista dos jogadores convocados por Mano Menezes:
Goleiros: Victor(Grêmio), Jefferson(Botafogo) e Neto(Atlético Paranaense)
Laterais: Daniel Alves(Barcelona), Mariano(Fluminense), André Santos(Fenerbahçe) e Adriano(Barcelona)
Zagueiros: Thiago Silva(Milan), Alex Costa(Chelsea), David Luiz(Benfica) e Rever(Atlético Mineiro)
Meio-campistas: Lucas(Liverpool), Sandro(Tottenham Hotspur), Ramires(Chelsea), Elias(Corinthians, Wesley(Werder Bremen), Carlos Eduardo(Rubin Kazan), Giuliano(Internacional), Philippe Coutinho(Internazionale)
Atacantes: Robinho(Milan), Alexandre Pato(Milan), Nilmar(Villareal) e André(Dínamo Kiev)

Nenhum comentário:

Postar um comentário