SEJA BEM VINDO


domingo, 19 de setembro de 2010

PAPO DO GUERREIRO - BOTA EMPATA JOGANDO EM CASA

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA

O Botafogo mesmo jogando em seus domínios, no Engenhão, não conseguir superar a equipe estrelada do Cruzeiro, conseguindo apenas um empate que teve um sabor de vitória, pois o gol de empate surgiu de um pênalti duvidoso (na minha opinião foi fora da área) muito reclamado pelo técnico cruzeirense, o Cuca.
O Botafogo saiu na frente fazendo 1x0, tomou a virada para 2x1 e depois chegou ao empate. "Papai" Joel tinha vários desfalques no Bota e apesar disso conseguiu dar trabalho à equipe mineira. Os dois times brigam pelas primeiras posições e esse empate ficou ruim para os dois. Com o resultado o Cruzeiro segue em 3º, com 41 pontos, a 3 pontos do Corínthians, líder do campeonato, enquanto o Botafogo, está e 4º, com 38 pontos, sendo que para que continue nesta posição terá que torcer para o Internacional não vencer o Vasco neste domingo.

FICHA DO JOGO: BOTAFOGO 2 X 2 CRUZEIRO
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
BOTAFOGO: Jefferson, Danny Morais (Caio, depois Herrera), Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Renato Cajá (Edno) e Somália; Maicosuel e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana
CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Léo, Edcarlos e Diego Renan; Fabrício (Fabinho), Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro (Gil) e Farías (Wallyson). Técnico: Cuca.
ARBITRAGEM: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR), AltemirXIL Hausmann (Fifa/RS) e José Amilton Pontarolo (PR).
GOLS: Alessandro(4/1T), Montillo (12 e 27/ 2T) e Loco Abreu (31/2T).
CARTÕES AMARELOS: Caio e Leandro Guerreiro (Botafogo); Léo e Diego Renan (Cruzeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário