SEJA BEM VINDO


segunda-feira, 19 de março de 2012

PAPO DO GUERREIRO - RONALDO PENSA EM DIRIGIR CBF


Ronaldo pensa em presidir CBF

O ex-jogador Ronaldo afirmou à Folha de São Paulo que quer ser dirigente esportivo e não descartou a possibilidade de concorrer à presidência da CBF em 2015, após a Copa do Mundo, já que até lá vale o mandato de José Maria Marin, que substituiu Ricardo Teixeira.
Ronaldo que atualmente está como membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, também, demonstrou que pretende atuar no futebol, não nos gramados como técnico ou coisa semelhante, mas sim fora dele como dirigente ou político, envolvido com o esporte.
Vejo com muito bons olhos essa pretensão de Ronaldo. É uma pessoa que durante sua carreira como jogador sempre demonstrou uma capacidade de relacionamento muito grande. É amigo de pessoas influentes graças à sua personalidade, à sua capacidade de relacionamento e, principalmente, ao seu carisma. É inteligente, tem jogo de cintura, sabe, como poucos, se comunicar. Fala, de forma simples, de assuntos importantes, sem perder o fio da meada.
Tenho certeza que Ronaldo vai conseguir seu objetivo. Aliás, em matéria de atingir objetivos ele é um modelo, mesmo com todas as dificuldades que a vida lhe apresentou, sempre foi capaz de suplantar as dificuldades e atingir os objetivos que pretendia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário