SEJA BEM VINDO


segunda-feira, 26 de março de 2012

PAPO DO GUERREIRO - A VOLTA DOS ÍDOLOS

ADRIANO E CARLOS ALBERTO

Os dois maiores rivais do futebol do Rio de Janeiro estão vivendo a mesma expectativa com o retorno de dois dos seus maiores ídolos. 
O Flamengo recebe, mais uma vez, Adriano com a expectativa de que, desta vez, o jogador se comporte com o profissionalismo que é exigido de um jogador profissional. Adriano e Flamengo se acertaram mas com a condição do jogador correr atrás de sua recuperação física (existe até a possibilidade de uma nova intervenção cirúrgica no Tendão de Aquiles) e de sua recuperação técnica, sendo que esta última passa pelo comportamento exemplar que será exigido do jogador, dentro e fora de campo.
O Vasco da Gama recebe de volta (compondo o grupo, já que o jogador é contratado do clube e estava treinando em separado) Carlos Alberto, que desta vez chega sem o status de ídolo do clube. Carlos Alberto volta ao time mas terá que brigar pela sua vaga, mostrando aos dirigentes e comissão técnica que, desta vez, mudará seu comportamento.
Tanto no caso de Adriano no Flamengo quanto no de Carlos Alberto no Vasco da Gama me parece que é a última oportunidade de ambos os jogadores de atuarem por um clube grande. Não vejo a possibilidade de interesse de nenhum outro clube nesses jogadores caso esta chance não seja aproveitada por um ou por outro.
Espero de coração que ambos estejam imbuídos desse pensamento, pois gostaria imensamente de vê-los brilhando em seus clubes como já o fizeram. Que tenham a cabeça no lugar e agarrem, com unhas e dentes, esta, provável, última oportunidade. Futebol eles têm. Carisma, também.
Sorte para os dois.
Fico na torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário