SEJA BEM VINDO


quarta-feira, 21 de março de 2012

PAPO DO GUERREIRO - VASCO JOGA HOJE PELA LIBERTADORES

Divulgação / Site Oficial do Vasco
A galera vascaína tem um compromisso, esta noite em São Januário, de apoiar a equipe contra o Libertad, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América. É um jogo decisivo para as pretensões do Vasco em conseguir sua classificação na fase de grupos.O jogo acontece às 222 horas, pelo grupo 5 da competição e, em caso de vitória, o Vasco passa a dividir a liderança do grupo com o próprio Libertad.
A equipe vascaína vai desfalcada de Diego Souza, expulso no ultimo jogo no Paraguai, mas, apesar do técnico Cristóvão Borges não ter divulgado a equipe titular, possivelmente teremos Juninho Pernambucano e Felipe atuando juntos no meio campo do Vasco. 
Ainda sobre o Vasco da Gama, foi lançada a camisa comemorativa do jogo de despedida de Edmundo. Linda camisa (como na foto acima) e tenho certeza que a galera cruzmaltina vai fazer de tudo para conseguir uma. O Animal merece uma homenagem do Vasco, afinal foi um dos maiores jogadores da história do time da colina. Parabéns Edmundo. Parabéns Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário