SEJA BEM VINDO


domingo, 10 de outubro de 2010

PAPO DO GUERREIRO - VOLEI DO BRASIL ARRASA E É TRI

Destaque do Brasil: Vissoto (Foto: FIVB)

Depois de despachar a Itália na semifinal por 3 sets a 1, o Brasil arrasou Cuba na grande final do Campeonato Mundial de Voleibol, na Itália, na Arena de Roma.
O Brasil, que teve toda sorte de dificuldade na campanha do mundial, se superou e foi um time de gigantes na grande final. Cuba não teve chance já que o Brasil foi vibrante todo o tempo, jogando de forma agressiva e equilibrada ao mesmo tempo.
Os atletas brasileiros, sob o comando do técnico Bernardinho, aplicaram impiedosos 3 x 0 (Parciais de 25/22, 25/14 e 25/22), nos cubanos em 1 hora e 14 minutos, conquistando o Tri-Campeonato (2002, 2006 e 2010) consecutivamente.
O grande destaque dos jogos da semifinal e final foi Leandro Vissotto. Além disso, Murilo foi eleito o craque do campeonato. Outro destaque foi Bruninho, filho de Bernardinho, que comandou a seleção, praticamente sosinho, em função da doença de Marlon.
Sobre a vitória Bernardinho declarou ao Sportv:  "O time é tricampeão, sou apenas uma peça dele. Fazer parte desse grupo tricampeão mundial e dirigí-lo é uma grande honra".
Grande vitória do Brasil mostrando, mais uma vez, que ainda mantém a hegemonia do Voleibol Mundial.
Parabéns meninos do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário