SEJA BEM VINDO


terça-feira, 12 de outubro de 2010

PAPO DO GUERREIRO - SELEÇÃO VENCE 3ª COM MANO

Foto: Divulgação CBF

O Brasil vence sua terceira partida amistosa sob o comando do técnico Mano Menezes. Mesmo sem uma atuação brilhante a seleção do Brasil não teve dificuldade em superar seu adversário, a Ucrânia, saindo de campo com a vitória de 2x0, gols marcados por Daniel Alves e Pato.
A única alteração sofrida pela seleção em relação ao jogo anterior, foi a entrada de Elias no lugar de Felipe Coutinho, no meio campo. Sobre a mudança de esquema o técnico brasileiro afirmou: "O importante é que o time se comportou bem com as mudanças. Jogamos com dois meias, perdemos um pouco pelos lados mas ganhamos na criação com o Carlos Eduardo. Mudamos um pouco as características do time".
O próximo compromisso da seleção, último do ano, acontecerá em 17 de novembro, em Doha, no Catar, contra a Argentina e será, com certeza, um teste mais difícil para essa nova seleção do Brasil. Sobre este compromisso Robinho declarou: "O confronto vai ser bom. Nós temos jogado com adversários que não tem tanto nome e agora nada melhor do que um clássico contra a Argentina para encerrarmos o ano bem".
Eu gostei da atuação da Seleção Brasileira. Não foi maravilhosa mas foi o suficiente. O Brasil esteve sempre no controle da partida o que, neste momento, é importante para este novo grupo que está sendo formado por Mano. Valeu, mas no próximo amistoso, contra nosso Hermanos, é que o bicho vai pegar e essa garotada vai ter que demonstrar que, efetivamente, têm condições de vestir a camisa amarelinha da seleção.

FICHA DO JOGO: BRASIL 2x0 UCRÂNIA
LOCAL: Derby, Inglaterra.
ESTÁDIO: Pride Park.
BRASIL: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos (Adriano); Lucas, Ramires (Sandro), Elias (Wesley) e Carlos Eduardo (Giuliano); Robinho (André) e Pato (Nilmar). TÉCNICO: Mano Menezes.
UCRÂNIA: Dykan, Kucher, Fedetskiy, Mandziuk e Polovyi (Gay); Romanchuck, Tymoshchuck, Rotan e Gusiev (Khudobyak); Aliev e Milevskiy (Selezniov). TÉCNICO: Yuri Kalitvintsev.
GOLS: Daniel Alves (24/1T) e Alexandre Pato (18/2T).
ÁRBITRO: Martin Atkinson (Inglaterra). Auxiliares: Simon Beck (Inglaterra) e Steve Child (Inglaterra).
CARTÕES AMARELOS: Ramires (BRA); Fedetskiy, Tymoshchuck (UCR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário