SEJA BEM VINDO


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PAPO DO GUERREIRO - VASCO NÃO TOMA CONHECIMENTO DO CORINGÃO

Foto: Site do Vasco da Gama

O Vasco vem jogando bem nos seus últimos compromissos mas não tem conseguido vencer (é o clube com maior número de empates da competição junto com o Botafogo) mas desta vez vez, jogando em casa, em São Januário, venceu o Corínthians por 2x0, de forma impecável. Foi um domínio total da equipe cruzmaltina. Enquanto a equipe carioca está em ascensão, a paulista está em verdadeira queda livre. Tudo bem que o Corínthians está ainda na briga pelo título, com 49 pontos na 3ª colocação e a 5 pontos do líder Cruzeiro, mas o Vasco não tomou conhecimento disso e venceu de forma convincente, sem que desta vez, como em outras oportunidades, deixasse o adversário crescer no final da partida. O Placar foi construído no primeiro tempo, com gols de Zé Roberto e Eder Luis.
A vitória colocou o Vasco na 11ª posição, com 41 pontos brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana e sonhando com a da Libertadores da América.
Um momento triste foi o gesto obsceno feito pelo atacante Souza, ao ser substituído, para a torcida do Vasco.
FICHA DO JOGO: VASCO 2X0 CORINTHIANS
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Estádio: São Januário.
VASCO DA GAMA: Fernando Prass; Irrazábal, Cesinha, Dedé e Carlinhos (Renato Augusto); Rafael Carioca, Jumar, Fellipe Bastos (Allan) e Felipe; Zé Roberto (Jonathan) e Eder Luis. Técnico: PC Gusmão
CORÍNTHIANS: Julio Cesar; Alessandro (Boquita), Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias (William Morais) e Danilo; Iarley e Souza (Defederico). Técnico: Fábio Carille.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF). Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Enio Ferreira de Carvalho (DF).
Gols: Zé Roberto (10/1T) e Eder Luis (21/1T).
Cartões amarelos: Jumar, Chicão, Jucilei, Paulinho, Boquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário