SEJA BEM VINDO


quarta-feira, 18 de março de 2015

CARREIRAS DESPERDIÇADAS

Carlos Alberto

Não sou de comentar a vida de jogador fora das quatro linhas, mas me causa tristeza ver uma carreira desperdiçada. Vários jogadores jogaram fora carreiras promissoras porque não tiveram discernimento do que é certo ou errado.
Recentemente jogadores que poderiam estar no auge de suas carreiras, ainda novos, estão em decadência. Só para exemplificar, podemos pegar o centro-avante André, revelado pelo Santos, já passou por vários clubes, inclusive o Vasco no Rio de Janeiro, e não consegue se firmar pois não leva a sério a vida de jogador profissional.
Agora surge a notícia de que Carlos Alberto estaria envolvido em uma denúncia de agressão à esposa. Jogador revelado pelo Fluminense, um jogador de grande capacidade técnica, com passagens por clubes como o Werder Bremen (Alemanha), Porto (Portugal), além de Fluminense, Vasco, São Paulo, Corinthians, Grêmio, Goiás, Bahia e, por último, Botafogo. 
Pego Carlos Alberto como exemplo de como uma carreira, que poderia ter sido das mais brilhantes, vai perdendo seu brilho por falta de estrutura familiar e de controle emocional.
Imagino o potencial de vários outros que foram desperdiçados sem que tenhamos acompanhado.
É uma pena realmente.
E você o que acha? Dê sua opinião aqui.

LUIS CARLOS MONTEIRO – O LOCUTOR GUERREIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário