SEJA BEM VINDO


terça-feira, 3 de março de 2015

MUDANÇAS E DEFINIÇÕES NA CBF

Alexandre Gallo

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou hoje a permanência de Alexandre Gallo como treinador da seleção brasileira sub-20 e Olímpica. A seleção brasileira sob seu comando disputará os Jogos Pan-Americanos e as Olimpíadas, faltando definir qual seleção defenderá o Brasil nessa última, se a sub-20 ou a sub-23, que é a olímpica.
O treinador trabalhará com  nova comissão técnica: André Luis Ferreira (Auxiliar); Marcos Seixas (Preparador Físico); Bruno Mazziotti (Fisioterapeuta); Rogério Maia (Preparador de goleiros) e Paulo Forte Médico).

Gilmar Rinaldi

O Coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi confirmou também a participação da seleção brasileira no Pan Americano, além de afirmar que a presença do Técnico da seleção principal do Brasil, Dunga, do Auxiliar Técnico, Andrey, e do novo Coordenador das seleções de base, Eramo Damiani, na reunião, representa a interação necessária entre as diversas categorias da seleção brasileira.
Ficam as perguntas: Foi uma boa a manutenção de Gallo como técnico da seleção Olímpica? Seria melhor que Dunga assumisse a seleção Olímpica também? Qual seleção melhor representaria o Brasil nas Olimpíadas, a sub-20 ou a sub-23?

Com a palavra o torcedor.

LUIS CARLOS MONTEIRO - O LOCUTOR GUERREIRO

Um comentário:

Unknown disse...

Resumindo ? Nada mudou, não acho Gallo o treinador ideal para comendar os garotos...

Postar um comentário