SEJA BEM VINDO


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PAPO DO GUERREIRO - FLU COM A MÃO NA TAÇA

]

Em um jogo dramático e extremamente difícil o Fluminenese venceu de virada e merecidamente, o Palmeiras, por 2x1,  no penúltimo jogo do Tricolor Carioca no Brasileirão. Com Fred perdendo gols que normalmente não perde, o Fluminense contou com os coadjuvantes, Carlinhos e Tartá, para marcar os gols necessários para a vitória.
O Fluminense depende apenas dele para levantar o titulo de Campeão do Brasil, já que uma vitória simples sobre o rebaixado Guarani, no Engenhão, no Rio de Janeiro, fará o Flu campeão.
Apesar do favoritismo, tanto Muricy Ramalho, o técnico, quanto Fred, o destaque, não acham que vai ser moleza para os cariocas.
Eu acho que o Fluminense já é o campeão. Não vejo possibilidade do Guarani dificultar as coisas para os tricolores. O Bugre não tem mais nenhum interesse no resultado (já está rebaixado) enquanto os cariocas estarão extremamente motivados. Creio que nem com mala branca o Guarani complicará, o Fluminense é superior, e muito, ao seu adversário, mas futebol proporciona surpresas, então o Fluminense tem que fazer a sua parte. E cá pra nós, seria muito bom ver o futebol carioca, mais uma vez, no topo do futebol do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário