SEJA BEM VINDO


quarta-feira, 20 de março de 2013

SOBRE O "AGENTE DE FUTEBOL"

Carlos Leite (Agente de futebol)

Li a entrevista do Agente de Futebol Carlos Leite ao globoesporte.com. Acho que ele tem razão em muitas coisas mas acho, também, que muita coisa ficou sem a devida explicação. Evidentemente ele só falou o que lhe convinha, da forma que lhe convinha. Não posso duvidar de de suas declarações mas que tem muito mais a se falar sobre a relação deses "agentes de futebol" com clubes e dirigentes isso tem. Sei que não podemos generalizar, afinal, existem profissionais sérios e não sérios, em todos os seguimentos profissionais, mas garanto que fiquei sentindo falta de algo na entrevista, pois não acredito mais em lobo mau, saci pererê, papai Noel, etc... A atuação desse profissionais, acho eu, sempre será nebulosa, principalmente pelo futebol envolver paixão, por não se ter a transparência necessária, para não ficarmos com essa impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário