SEJA BEM VINDO


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PAPO DO GUERREIRO - VASCO EM CRISE

Depois de duas rodadas, o Campeonato Carioca no seu primeiro turno, a Taça Guanabara, já apresenta um clube em crise: Vasco da Gama. Com duas derrotas o clube da colina já provoca revolta em seus torcedores que, inclusive, já picharam os muros de São Januário com insultos, principalmente, aos jogadores Carlos Alberto e Felipe.
Realmente o Vasco começou de forma melancólica o cariocão. Desde 1984 o Vasco não começa tão mal uma competição local. Naquela época foram três derrotas consectivas: Campo Grande 2x1, Bangu 4x0 e Americano 1x0.
Trabalho dobrado para seu treinador Paulo Cesar Gusmão, mas o Vasco tem condições de reverter essa situação, apesar de não ter um elenco dos melhores, à altura de suas tradições, tem jogadores de categoria, os mesmos que a torcida está pegando no pé. Carlos Alberto e Felipe são ótimos jogadores. O Vasco pode não ter o melhor elenco mas pode apresentar um futebol melhor do que apresentou neste início de campeonato e a torcida tem que incentivar os jogadores.

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

CAMPEONATO MINEIRO: Quarta-feira de cinzas (09/03), às 20h, Cultura (www.radioculturasd.com.br) transmite, direto de Juiz de Fora, Tupi (Juiz de Fora) e Cruzeiro (Belo Horizonte), com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati, Sérgio Rodrigues, Guilherme Galdino e Alessandra Batista.

Leia mais aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com

Postar um comentário