SEJA BEM VINDO


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PAPO DO GUERREIRO - RONALDO MARCA OUTRO GOLAÇO


O atacante Ronaldo, que se submeteu a um teste de DNA, para verificar se o menino Alexander Umezu, de cinco anos, era efetivamente seu filho, anunciou que é o pai do menino.
Ronaldo declarou pelo Twitter: "Alex é meu filho, irmão de mais três crianças lindas como ele, e me terá sempre como pai para todos os prazeres e deveres. Seja bem vindo. O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex."
O menino é fruto do relacionamento com a garçonete brasileira Michele Umezu, em 2004, no Japão, durante uma pré-temporada do Real Madrid, clube que defendia na época. O atacante tem outros três filhos: um com Milene Domingues (Ronald) e dois com Bia Antony (Maria Sophia e Maria Alice).
A postura de Ronaldo é o que se espera de uma pessoa responsável, que assume suas obrigações. Ronaldo pode ter todos os defeitos (isso fica a critério da avaliação de cada um) mas marcou mais um golaço como ser humano, afinal o menino não tem culpa de nada e, cá pra nós, é a cara do jogador.
Parabéns Fenômeno, pelo filho e pela postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário